sábado, 7 de julho de 2012

Príncipe Real

O Príncipe Real, em Lisboa, está na berra, e percebe-se bem porquê. Acima de tudo o motivo é estético e de alguma exclusividade. Encontramos Nuno Gama,os  novíssimos espaços de Alexandra MouraLidija Kolovrat e Fabrico Infinito. Poderá encontrar design da cidade de Lisboa na Lisbonlovers, um fabuloso cabeleireiro Facto Royal e o espaço mágico Amélie au Théâtre . O mobiliário de design encontra em algumas lojas como a Design Store que ainda tem a segunda linha de Ricardo Preto.                                        


Comece o dia no jardim da Poison D´Amour. Almoce na esplanada do Lost In. Lanche na Nata Lisboa, onde  os pastéis de nata são reis e diga até já, com um gelado delicioso e com sabores excêntricos na Ice Dreams. Acima de tudo espreite, mexa, pergunte enfim...divirta-se, mesmo sem muito dinheiro. Ah! não se esqueça de levar um bocadinho deste espaço a céu aberto.. flores, na Em Nome da Rosa!


Há  espaços com peças de design sem a balbúrdia e a multidão do Chiado. Outro dos bons motivos do Príncipe Real é o jardim do Princípe Real e as peças de teatro a última peça imperdível foi Penélope, de Enda Walsh, encenada por Jorge Silva Melo. Aos sábados há sempre um mercado bem interessando


Facto Royal
Poison d´Amour
Nuno Gama

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...